Ifá Talabi Sola Oju Oba Omi Agbole Obemo

Estudioso, colecionador e divulgador da espiritualidade, cultura e arte africana, promovendo o Culto de Ifá, fazendo iniciações, cursos religiosos e congressos por todo o país

Sou Ifá Talabi Sola Oju Oba Omi Agbole Obemo e antes de ser um espiritualista sou um estudioso, colecionador e divulgador da espiritualidade, cultura e arte africana, promovendo o Culto de Ifá, fazendo iniciações, cursos religiosos e congressos por todo o pais, trazendo esclarecimento e importante contribuição para a cultura religiosa brasileira.
Pertenço a Família Agbole Obemo, que no Brasil é representada por Babáláwò Ifatoki Adekunle Aderonmu Ògúnjimi, mais conhecido como Babáláwò Ògúnjimi, ou simplesmente Babá Ògúnjimi. Presidente e fundador do Centro Cultural Africano, que funciona na cidade de São Paulo, na Barra Funda, do qual sou Conselheiro.
Sou dirigente do Ile Ifá Orisá Oseotura, onde compartilhamos conhecimentos, experiências e ensinamentos sobre Òrúnmilá Ifá.
Sou um dos introdutores da ayahuasca como forma de expansão de consciência também necessária ao culto dos Orisás e praticas de Ifá e para alguns contrários, esta prevista esta expansão no Odú Irete Ogbe.
Também lidero um grupo de práticas xamânicas universalistas, O Circulo Xamanico Esfera Divina com interesses em expansão da consciência com estudo e aplicação da Ayahuasca, Rapé, Sananga, Kambo e outras medicinas ancestrais, para uma melhor convivência com o nosso universo individual e coletivo. Aqui trago a indigenia brasileira e de toda a América Central, fazendo convivência com outras correntes como a Doutrina do Santo daime e outras de linha crista e diversa, a alegria, respeito, amor, magia branca, lealdade e amizade são os ambientes escolhidos para o nosso relacionamento com um Deus também universalista e multicor. Pensamentos e conhecimentos de todas as fontes de saber são bem vindas em nossa casa.

21h00

Domingo 22 NOV

Culto do Ifá