Mallku

INICIAÇOES SOLARES - XAMANISMO INKA

Nossa vida moderna nos envolveu tanto que não conseguimos mais ver o Sol. Nossos ancestrais Inkas em convivencia e respeito para a Terra, se integraron a tao ponto que descobriram na vivencia xamânica as mecânicas da terra e pularam para o céu tornando sua experiencia fisica em iniciaçoes solares, develando assim os misterios do Ser.

 

Estou certo de que, do âmago da Terra, Pachamama fará sua voz ressoar e o homem será o Ser de Liberdade, Amor e Luz. Sabemos que todos os caminhos levam, mais cedo ou mais tarde, à Luz e que, se não formos à Luz, ela chegará a nós. Ainda teremos muito a dizer sobre a humanidade e o dia em que seus filhos se tornarão conscientes do fato de que não estão nem de um lado nem do outro. Pelo contrário, eles são filhos desta terra, desta Pachamama, sua vida será diferente e se tornarão Filhos do Sol.

 

Devemos entender que a natureza humana é apreciar e respeitar a vida em seu nível mais alto; não somos perfeitos, mas podemos aprender a viver em harmonia. Tivemos um sonho letárgico que finalmente terminou e este novo tempo está marcando o início de um novo ciclo, uma nova Era de Luz e Libertação.

16h30

Domingo 22 NOV

Alkimia Inka